Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de outubro de 2015

Brasil perdeu pra Coréia. Pode ?


              Só não vê quem não quer ver mesmo, que está tudo errado no futebol brasileiro.  Dá pra acreditar que o Brasil perdeu para a Coréia do Sul num Campeonato Mundial de Futebol ?  Pois perdeu sim,  ontem no Chile, na abertura do Mundial da categoria sub-17, por 1 a 0. E agora, vai ter que ganhar da Inglaterra, terça-feira em La Serena.

                Os chilenos da cidade de Coquimbo estavam torcendo pela Seleção Brasileira, mas acabaram se irritando com a lentidão dos nossos jogadores e terminaram aplaudindo os coreanos, que correram o tempo todo e marcaram através de Jang Jaewon o único gol do jogo.

                E os brasileiros ainda "apelaram". Deram pontapés nos asiáticos e tiveram até Geovane expulso. Com seu futebol  entregue a empresários que só querem ganhar dinheiro, o Brasil está correndo um perigo cada vez maior. A propósito: quem é Carlos Amadeu, técnico da Seleção Brasileira sub-17 ?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário