Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 18 de outubro de 2015

A VAGA É NOSSA !
Com pouca bola, mas com muita raça





                     




    Confesso que não esperava tanta dificuldade mas, com muita garra, o Londrina garantiu sua volta à Série B do Campeonato Brasileiro, após 11 anos, vencendo o Confiança de Aracajú, nesta noite de domingo, por 1 a 0. Foi tudo conseguido com extrema dificuldade: gol de zagueiro, má atuação do time e ainda por cima a expulsão do 'capitão' Germano, aos 20 minutos do segundo tempo, deixando o time com dez contra onze. Pra compensar tudo isso, só mesmo a alta dose de raça mostrada pelos jogadores dentro do campo.
 
               Pra completar a festa, 29.986 pessoas no Estádio do Café para uma renda de R$ 868.980,00, a maior dos últimos tempos no futebol londrinense. E toda esta gente teve participação ativa no resultado da partida, empurrando o time com muito barulho.
                CONFIRA NO VÍDEO QUE ABRE ESTA POSTAGEM, O GOL DO ZAGUEIRO LUIZÃO, QUE GARANTIU A VITÓRIA DO TUBARÃO E A VOLTA DE LONDRINA  À SÉRIE B NACIONAL.
  •  




  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário