Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Que nojo virou o futebol, hein ?



               Aos poucos vou entendendo porque os meus filhos não são apaixonados pelo futebol, como eu sempre fui.  Não está dando mais pra aguentar. A cada dia fica mais nojento. Times medíocres, clubes quebrados, muitos dirigentes safados e uma boa parte de torcedores violentos. Se até o homem que mandava no futebol brasileiro está atrás das grades, o que mais podemos esperar ?
 
                A novidade agora é a queda de braço que se estabelece entre uma parte dos clubes e a CBF. Ontem, figuras manjadas criaram a Liga Sul-Minas-Rio.   Hoje, outras figuras caricatas dão o troco e falam e promover a volta do Torneio Rio-São Paulo.  E as pessoas que sempre gostaram do futebol ficam aí no meio desta gente.

2 comentários:

  1. A imprensa deveria ter mais cuidado a noticias que podem prejudicar as pessoas.Vejam o caso do jogador Edilson , o capetinha, que eu não tenho nenhuma simpatia, pelas suas atitudes dentro de campo, foi acusado de pertencer a mafia das loterias, execrado, agora estão dizendo que ele não tem nada a ver com o caso.
    Por ser ex-jogador famoso, ficará marcado, muitos viram as ultimas manchetes da acusação, poucos vão ver os desmentidos, enquanto os verdadeiros malandros, que são os gerentes desonestos da caixa, porque sem a participação deles não seria possivel funcionar o esquema, nem os nomes foram divulgados.
    O futebol paga pelo alto ibope, é preciso tomar cuidado, aqui em Londrina mesmo, conheci varios dirigentes que perderam fortunas no LEC e ainda foram criticados.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Oh, amigo Avanti. Não dá pra ser bonzinho com o Edilson. Um cara que tem o apelido de "capetinha" já diz tudo. É mais um pilantra do futebol, que está mesmo cheio de gente que não presta. Sei que o amigo Avanti é um apaixonado pelo futebol. Eu também fui assim a minha vida inteira, mas não dá mais pra deixar de reconhecer que o futebol virou um antro de podridão. Acredite, Avanti: nós amantes do futebol estamos no meio de gente da pior espécie.

    ResponderExcluir