Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Joelma x Chimbinha
  Uma bronca que
não tem mais volta


 
       Certamente, o Brasil não via uma briga de casal desse jeito, desde os tempos de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. O País inteiro está acompanhando esta tumultuada separação de Joelma e Chimbinha, astros da Banda Calypso. E parece que não mais volta mesmo. Cada vez se agrava mais.
 
         Já deu até policia no caso, é mesmo um grande "barraco". Joelma foi a Delegacia nesta quarta-feira. Ela também saiu de casa. Não quer nem conversar. E garante que a carreira vai continuar sem o marido.
 
          O que também dá pena é ver um trabalho todo jogado fora. Um novo amor até se arruma, mas um cachê de R$ 100  mil por show  (e são muitos por mês) não é tão fácil. A Banda Calypso vai desaparecer. Joelma já começa a encaminhar uma carreira solo.
 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário