Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PARECE ATÉ QUE ESTAMOS
  NADANDO EM DINHEIRO




                          Absurdas manchetes festejam: um brasileiro foi o primeiro do mundo a comprar o iPhone 6s Plus, a mais nova "ilusão" criada pela Apple pra tomar o dinheiro do povo. O "herói" é o estudante Vitor José da Cunha Epiphanio, que está fazendo intercâmbio na Austrália. Ele até acampou, só pra ser o primeiro a comprar o aparelho, vendido a partir desta sexta-feira. Estava desde segunda-feira na porta da empresa. Saía só para comer e tomar banho, mas os amigos guardavam seu lugar.  Coisa de maluco, né ?
 
                          O estranho "felizardo" pagou 1.530 dólares australianos, cerca de 4.200 reais pelo novo smartphone. Acha que fez o melhor negócio do mundo. Deve ser rico, imagino. Mas uma coisa é certa: não é muito inteligente !
 
                         

Um comentário:

  1. Os brasileiros reclamam, muitos com razão, devido aos aumentos nas contas de agua, luz, telefone, planos de saúde, etc., mas que tem um bom emprego público, estabilidade, ainda tem condições de usufruir dos prazeres da vida.
    Estive pesquisando uma viagem para o reveillon 2016, e os bons hoteis ou resorts onde tem as festas, estão lotados, e olha que tem um aqui na região que sempre contava com a presença de André Vargas e familiares, e esse ano perderam o "cliente".
    avanti.

    ResponderExcluir