Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

   O desespero do
 Brasil de Pelotas




                Ao final do primeiro turno desta etapa da Série C Nacional, o Brasil de Pelotas era apontado como melhor time do Grupo B e um candidato certo para a obtenção do acesso. Mas o time despencou e chega à rodada final de domingo próximo numa situação de total aflição. Tem que ganhar do Tupi, em Minas Gerais.

                  Até o técnico Rogério Zimmermann, uma unanimidade nos meios xavantes, já começa a ser contestado por alguns torcedores, depois dos últimos seis jogos sem vitória. Nesta fase terrível, o aproveitamento foi de apenas 16%. O time se perdeu, especialmente depois que o centroavante Leandrão se transferiu para o Vasco.

                   O Brasil saiu de Pelotas hoje cedo, voando para o Rio. Agora à tarde, está seguindo de ônibus até Juiz de Fora, palco do jogo de domingo com o Tupi, provavelmente com 30º de temperatura, às quatro da tarde. A esperança é a tradicional "Garra Xavante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário