Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Internacional  só empatou
 com o "Circo Palmeiras"


 
        Que jogo ruim, hein ? Dois times fracos, sem expressão técnica. Foi o pior jogo que eu vi neste novo Beira-Rio. Pior para o Inter que, jogando em casa deixou escapar a vitória, ficando no 1 a 1.

         Atualmente, empatar em casa com os palmeirenses conta como derrota. O Palmeiras deixou de ser um time sério, hoje nem cor definida tem mais. Joga cada dia de um jeito. É um verdadeiro circo. Um dia de verde, outro de azul, outro de amarelo cítrico e ontem jogou de cinza. Conheço muitos palmeirenses de bom caráter que, certamente devem estar envergonhados desta palhaçada que esta diretoria vem permitindo.  Eles não me confessam, mas é claro que sentem vergonha.

        Quando uma diretoria despreza as cores de sua bandeira para explorar os bobos torcedores, que acabam se sentindo obrigados a comprar a "camisa do dia", é porque esta diretoria não merece respeito.

        Só digo uma coisa: se um dia o Grêmio entrar em campo  de verde, amarelo, vermelho outra cor que não tenha nada a ver com a sua história, deixo de torcer por ele. Tô fora ! Meu clube tem que ser um clube sério !

Um comentário:

  1. Isso é modernidade, o Barça, o Real fazem isso e vocês acham bonito. O Palmeiras deu um show no Inter ontem, e novamente teve que ter dois penaltis, para ser marcado um, sorte do Inter que o Barrios estava numa pessima noite.
    Mas foi o melhor jogo dos quatro, pois o Inter também jogou relativamente bem, mas teve muita sorte e uma "ajudinha" do arbitro, mas nada intencional, são erros que acontecem, já que a pressão dos gauchos sempre foi muito grande, gostam de ganhar no grito.
    avanti.

    ResponderExcluir