Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Dunga x Romário, uma briga boa !


      Desta vez deve sair fumaça. Os dois têm "poder" e personalidade forte. E cada um tem suas razões.  O  senador Romário está fazendo o seu papel, cobrando tudo que diz respeito à CBF e ao futebol do País. E o Dunga é o técnico da Seleção, cabe a ele decidir quem deve ser convocado.
 
       Realmente incomoda a cabeça da gente, saber que os jogadores chamados para a Seleção estão ligados a empresários que ganham muito dinheiro em cima disso. Mas está desse jeito em todo o mundo. Até aqui na nossa cidade de Londrina, onde todos os jogadores pertencem a um empresário. Se formos levar a sério, então não podemos nem torcer para o Tubarão, não é mesmo ?

Um comentário:

  1. romario joga muito para a torcida, deveria tentar melhorar a imagem dos seus pares e lutar para diminuir a corrupção no pais, cobrando seriedade das entidades, servidores e agentes publicos.
    Primeira coisa que deveria propor era reduzir os gastos com o senado.
    Mas enquanto isso vai levando e ganhando votos por essas acusações que não dão em nada, está cheio de processos, mas isso para um senador não representa nada.
    avanti.

    ResponderExcluir