Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Germano é mesmo o melhor !
 
       Acho que o volante Germano vai acabar ficando com o prêmio de R$ 20 mil, articulado pela Rádio Paiquerê, para o melhor jogador do Londrina neste Campeonato Brasileiro. Torço para que isto se confirme, porque Germano é mesmo o jogador mais importante desse time do Tubarão.
     
        Germano está liderando, com 6,75. Seguem-se o goleiro Victor, o zagueiro Silvio, o lateral Paulinho e o meia Rafael Gava.  Só acho que o atacante Edmar deveria estar nesta briga pelo prêmio !

 

2 comentários:

  1. Germano, realmente veste a camisa do Tubarão com amor e imensa vontade de vencer. Verdade seja dita, é um dos melhores jogadores da série C do Brasileirão.Se todos fossem, iguais a você........lembra a letra de uma das mias belas músicas do cancioneiro popular brasileiro !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Nassif. Não há muita gente na Série C jogando com a eficiência e a responsabilidade do Germano !

    ResponderExcluir