Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

          Empatar com o Corinthians (3 a 3) não foi um mau resultado. Mas o Palmeiras esteve sempre na frente no placar e acabou perdendo a grande chance de "consertar" o Brasileirão. Uma derrota do Timão teria dado uma nova cara ao campeonato
 

4 comentários:

  1. Para o Palmeiras, que perdeu jogos incriveis, mesmo com arbitragens polemicas contra Goias e CAP, foi um pessimo resultado, mas foi bom para CAM e seu Gremio, que agora depende dele no jogo contra o SCCP, para botar fogo na disputa do titulo, pois ficaria só 3 pontos de diferença.
    O Palmeiras depois da saida de Gabriel, desarrumou o meio campo, ora bons momentos, ora cai de produção, acho que esse ano vai ter que contentar entre os dez.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. O Timão não dá colher de chá ,para essa italianada do bexiga !!!!!

    ResponderExcluir
  3. É Nassif, não sou adepto da teoria da conspiração, mas os arbitros erram muito a favor do Corinthians e Flamengo, ontem mesmo um penalti vergonhoso do Cassio em G.Jesus.
    Se aquilo não foi penalti então o do vitor no atacante do CAP, que acabou ajudando o Corinhtians, porque foi marcado?
    avanti

    ResponderExcluir
  4. O problema do Palmeiras é que seus dirigentes e torcedores sempre botam a culpa na arbitragem. Com isso, os jogadores se acomodam. Se o time ganhar eles são bons., Se perder, os árbitros são ruins. O pior cego é o que não quer ver que esse time do Verdão é fraquinho, fraquinho

    ResponderExcluir