Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de setembro de 2015


Assim, estão entregando
    para o Corinthians





              O Brasileirão estava ficando equilibrado, com alguns tropeços do líder Corinthians. Mas neste domingo já está tudo voltando a ficar a favor do Timão. Pelo manhã, o time do Tite ganhou fácil ( 3 a 0) do Joinville. E agora à tarde Atlético Mineiro e Grêmio já se enrolaram.

               A irregularidade das equipes é grande. Depois de uma exibição primorosa no meio da semana, naquele empate de 1 a 1 na Arena Corinthians,  o Grêmio hoje não jogou nada em seu estádio, perdendo para o São Paulo por 2 a 1.

                E o Galo só empatou com o Cruzeiro (1 a 1) que está lá embaixo na classificação. Victor tomou até um gol por entre as pernas, mas pegou um pênalti no finalzinho e evitou a derrota. Com tudo isso, o Timão está outra vez com 5 pontos de vantagem sobre o Atlético e  9 sobre o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário