Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

        Vai ser muito difícil
     tirar o título do Timão


           O Brasileirão está só na metade, mas já começo a achar que vai ser muito difícil que apareça outro time para impedir que o Corinthians seja o campeão de 2015. O Timão está como ator de teatro que consegue decorar o texto. Faz tudo com incrível automaticidade.

              Parece que Tite conseguiu colocar na cabeça de cada jogador o que ele tem que fazer dentro do campo. Ontem, fiquei com pena do Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo, que não sabia pra onde correr. Até o Vagner Love começou a jogar bola.

               Só se a diretoria meter os pés pela mãos, como aliás costuma acontecer de vez em quando no Timão. Mas a continuar assim, os outros só vão brigar por vagas na Libertadores.

2 comentários:

  1. Calma, eles vão jogar no Allianz parque, onde tem traumas, e na vila belmiro, onde perdeu recentemente na copa do Brasil.
    Mas Sr, Flavio Campos e demais leitores deste blog, os senhores conhecem Juan Antonio Moreno Grangeiro?
    Trata-se do presidente do PNC, PARTIDO NACIONAL CORINTHIANO.
    Recomendo a leitura das propostas deste partido, e que emitam suas opiniões abalizadas.
    Que tal lançar o PNP-Partido Nacional Palmerense ou Verde?
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Se depender só dos jogos com Palmeiras e Santos, então acho que os corintianos já podem começar a comemorar

    ResponderExcluir