Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

  Um dia que não esqueço !


 
               É curioso mesmo. Esqueço outras datas, mas esta eu nunca esqueço. E eu era apenas um menino chegando aos 13 anos, quando tudo aconteceu, em 24 de agostos de 1954. Acho que é por uma questão de gratidão. Nós, trabalhadores brasileiros, devemos a segurança que temos a esse homem ilustre.  O maior de todos os presidentes que já tivemos.  Descansa em paz, velho e adorado caudilho !


3 comentários:

  1. Velho caudilho, o homem mais querido deste Brasil. Meu pai era Getulista roxo
    afirmava, filho, ele deu segurança ao trabalhador !!! Foi o pai dos pobres.

    ResponderExcluir
  2. Nós que somos de famílias gaúchas, amigo Nassif, sabemos como Getúlio teve que enfrentar dificuldades para fazer o que fez neste País. Sinto orgulho de Getúlio Vargas !

    ResponderExcluir
  3. Mas aqui em Londrina, eu era garoto muito novo ainda, mas lembro que nos muros tinha algumas pichações contra ele, só que não recordo o que estava escrito,parece que eram os comunistas de Londrina, aliados do Lacerda.
    Mas depois de sua morte, tudo foi apagado, realmente um homem que ficou para a história.
    avanti.

    ResponderExcluir