Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

 Tudo isso por dinheiro ?




            Não sei o quanto ganha um Procurador Geral da República, mas agora tenho certeza de que é uma grana muito alta. Se assim não fosse, um advogado com mestrado, como o dr. Rodrigo Janot Monteiro de Barros, não estaria se humilhando tanto por mais dois anos de salários.

             Em nenhuma outra entrevista de emprego alguém é tão investigado, acusado e em determinados momentos até ofendido, como Janot foi nos últimos dias. Alguém solta a acusação, e ele é obrigado a  provar que é inocente. É muito vexame. Nem uma montanha de dinheiro justifica que alguém se exponha tanto.

              E o pior é que Janot sai desta sabatina sem ser o "santo" que parece ser necessário ser para exercer o tal cargo. Em algumas respostas, ele deixou dúvidas. E na verdade, só deveria ser "procurador geral da República" um homem acima de qualquer suspeita. Uma pessoas de ilibada conduta !

Um comentário:

  1. O Collor está desesperado, atirou para todos os lados, mas parece que não deu certo. As coisas estão mudando(aos poucos) no Brasil.
    avanti.

    ResponderExcluir