Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 1 de agosto de 2015

Teliana quebra tabu de 28 anos
e é campeã em Santa Catarina




           A alagoana Teliana Pereira, melhor tenista brasileira da atualidade, ganhou nesta manhã de sábado o título de campeã do WTA de Florianópolis, que há 28 anos não era conquistado por uma atleta do Brasil. Ela derrotou na final a alemã Annika Bech por dois sets a um, em duas horas e trinta e seis minutos de uma árdua disputa.

            Teliana ganhou o primeiro set por 6/4, mas perdeu o segundo por 4/6. Veio então cheia de raça para o terceiro e aniquilou a alemã, fazendo 6/1. Uma vitória realmente consistente.

             Para ganhar o WTA de Florianópolis, Teliana derrotou uma argentina (Maria Irigoyen), uma japonesa (Risa Ozaki),uma alemã (Laura Siegemund), uma letã (Anastasija Sevastova) e esta outra alemã, Annika Beck.

2 comentários:

  1. Embora esse torneio, não tenha as melhores jogadoras, acredito que essa menina possa crescer no tenis, que no feminino não é tão dificil assim, tanto é que a Serena, com 35 anos continua ganhando facil das belas tenistas adversárias.
    Mas falando em esportes, fora do futebol, o que tem de gente brava nas redes com o Nelson Piquet, que mais uma vez lascou o pau em Airton Senna, em um evento na Hungria, dizendo que Senna era um piloto sujo entre outras coisa.
    Para mim, Senna era um bom piloto, como quase todos que frequentam a F1, depende muito do carro, mas a Globo transformou em um heroi nacional, exageraram, morou em Monaco, nem conhecia direito o Brasil, aqui em Londrina mesmo, os caipiras tiraram o nome de um pioneiro do Autodromo e colocaram o nome dele, sendo que já tem uma avenida também, e ele nunca veio a Londrina.
    Quando o clodovil, teve a infeliz ideia de questionar sua sexualidade de Senna um programa ao vivo com Galisteu, meses após a sua morte, quase foi linchado.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Ótimas colocações, amigo Avanti. Gosto dos seus comentários, especialmente quando o amigo esquece um pouco o seu Palmeiras rsrsrs Abração!

    ResponderExcluir