Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

   Quer dizer que toda
culpa é dos jogadores ?


          Está certo que Allan Vieira cometeu um erro gravíssimo, passível de dispensa imediata, que no Londrina só não acontecerá porque o lado comercial é sempre o mais importante. Mas estou cada vez mais assustado com as notícias do Tubarão. Quer dizer que justamente os dois  (treinador e gestor) maiores culpados pelo que está acontecendo, vão colocar os jogadores como responsáveis ?

               Vão reunir os jogadores para uma conversa que só vai "entortar" mais as coisas. Cada vez me convenço mais: essa gente que está comandando o Londrina não sabe fazer futebol.  São bons negociantes,  artistas do "compra e vende", mas de bola e psicologia não entendem nada. Nem o gestor, nem o treinador.

                Está na cara que o técnico Claudio Tencati deve ser uma espécie de "sócio" do gestor Malucelli. Ajuda o patrão a ganhar dinheiro negociando jogadores. Porque em qualquer outro time que se preze, o treinador já teria sido dispensado, depois de tantos "apagões".

              Olha, meus amigos, chego a pensar que essa gente nem quer chegar à Serie B do Campeonato Brasileiro, para não ter que gastar na montagem de um time melhor. Está muito bom assim como está, pra ganhar dinheiro.

               E querem saber de uma coisa ? Vou parar de criticar os erros que o técnico Claudio Tencati comete diariamente. Afinal, quem paga está gostando. Que os dois continuem abraçados, "faturando" em cima do nome do Londrina Esporte Clube, até que os acomodados desportistas londrinenses se convençam de que essa vida boa que têm agora, vai acabar com o nosso futebol !
         

Um comentário:

  1. Materia excelente. Oportunidade unica de saber o historico de vida desses maravilhosos artistas

    ResponderExcluir