Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015


O troco de Djokovic   




         Não foi tão fácil como os números aparentam (6/4 e 6/1), mas Novak Djokovic se vingou hoje da derrota sofrida na final de Roland Garros, e eliminou seu compatriota  Stan Wawrinka do Masters 1000 de Cincinnati.

         Prefiro continuar acreditando que a derrota na França foi um acidente de percurso. Djokovic ainda é muito melhor do que Wawrinka, como ficou provado nestes 2 a 0 obtidos em apenas umaq hore e três minutos de jogo.

2 comentários:

  1. Sr. flavio campos, o Wawrinka é suiço, compatriota de R. Federer, e Dejokovic e do Pet(ex Flamengo), mas deu a logica nesse jogo.
    Agora vexame como do SPFC, ontem, vai ser dificil de ser batido. O Ceará com o terceiro time, ganhou o jogo quase impossivel, aliás, o coitado do educado Osório deveria pedir para sair.
    O SPFC nunca foi campeão da copa do Brasil e nunca Ce(a)rá.kkkk
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a sua ironia: Ce (a) rá Um abraço

    ResponderExcluir