Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

 Por que ninguém
 levanta esse assunto ?
           Os suiços estão "matando no cansaço" o presidente da CBF, José Maria Marin, com tantos adiamentos do julgamento em primeira instância. E eu continuo estranhando a aparente omissão do governo brasileiro. Queria ver se estivesse acontecendo o contrário, com o Brasil mantendo um suíço preso por aqui.
    Minha tese é a seguinte: se Marin é criminoso, ele que seja julgado aqui.  Criminoso ou não, ele é um cidadão brasileiro. Acho que nosso governo tinha que estar garantindo a sua proteção. E não estou sentindo isso. Tragam ele pra cá e, se for realmente culpado, metam-no na cadeia. Mas aqui !
 

2 comentários:

  1. Parece que o crime de sonegação de imposto foi elaborado nos Estados Unidos, portanto ele não seria preso no Brasil. Talvez ele prefira ficar preso em cadeia de primeiro mundo, também.
    Em todo caso, minha opinião é sem maiores conhecimentos dos fatos.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Mas ele não quer ir para os Estados Unidos não. Eu não gosto do Marin, mas acho muito ruim ver brasileiros sendo julgados lá fora

    ResponderExcluir