Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de agosto de 2015


Londrina leva sufoco, mas ganha
 e encaminha a sua  classificação

 
 
                           Incrível o que está acontecendo com o Londrina em algumas partidas desta Série C Nacional. Como nesta noite de sábado, em Muriaé-MG, onde o Tubarão levou o um terrível sufoco do Tombense, não chutou nem uma bola em gol em todo o primeiro tempo, mas marcou 1 a 0 no seu primeiro chute, aos 5 minutos do segundo tempo, e acabou ganhando a partida, dando um passo gigantesco rumo a classificação.

                             E o gol foi marcado pelo garoto Julio, que está entrando no time agora. Edmar brigou no lance.  Julio pegou a sobra e bateu forte, decidindo a partida, que foi presenciada por cerca de 500 torcedores.

                             Com o resultado, o Tombense sai da briga pela classificação, enquanto o Londrina praticamente se garante entre os quatro melhores do Grupo B, assegurando vaga no mata-mata que virá a seguir. O Tubarão se aproxima da Série B. Depois de grandes vexames, está mostrando raça, disposição e muita sorte.
                                                     (foto-Lúcio Flávio/Grupo Folha)

2 comentários:

  1. O bom trabalho da SM está colhendo frutos. Salários em dia, boa alimentação, disciplina, centro de treinamento, estão fazendo a diferença contra times montados só para disputar o campeonato sem nossa estrutura.
    Se vai subir é outra questão, porque dois jogos no mata mata tudo pode acontecer, mas não pode perder a cabeça, se a classificação não vier, é manter o trabalho.
    Agora o que acho incrivel é que não consegui ver o jogo, nem pela Internet e nem os lances em nenhum site, com tanta tecnologia, parece que eles estavam jogando em outro planeta.
    Será que Muriaé é tão longe assim.?
    Já o jogo do Guarani x Juventude estava sendo transmitido pelo canal Brasil e lances no globo esporte.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. A reclamação do Avanti se justifica. É um absurdo que a imagem de um jogo de futebol do Campeonato Brasileiro disputado em Minas Gerais não chegue ao Paraná. Mas isso só vai acabar quando o Tubarão subir para a Série B, que tem todos os seus jogos mostrados pela TV por assinatura, através de pacotes completos. Tenho todos os jogos da Série B aqui na minha sala e acho muito bom.

    ResponderExcluir