Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de agosto de 2015

Um lindo começo de madrugada !

     Quem entrou a madrugada assistindo o "Tela de Sucessos" desta sexta-feira no SBT se deu bem. Valeu a pena ver o filme "O Primeiro Amor", lançado em 2010, com direção de Rob Reiner. Parecia até filme de "bem" antigamente. 

      Uma história linda,  passada a  partir do do verão de 1957, quando as crianças de 7 anos Juli e Bryce se tornam vizinhos. Cenas belíssimas, ótima fotografia e uma paixão adolescente realmente maravilhosa.
   
         Ótimo elenco, contando com Madeline Carrol, Callan Mcauliffe, Rebecca de Mornay, Anthony Edwards e outros bons atores. Com direito a um final feliz para o jovem casal Bryce e Julie (foto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário