Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de agosto de 2015

Desse jeito, o Coxa cai mesmo !





       Tem gente, aqui em Londrina, que acha tudo isso muito  bom. Considero uma atitude destas algo de um provincianismo irracional. Não sei como alguém pode querer que o nosso Estado do Paraná perca sua força, seja em que área for. 

        Mas confesso que estou apavorado com o que está acontecendo com a força mais tradicional do nosso futebol. A facilidade com que o Santos (que também não vinha nada bem) meteu 3 a 0 no Coritiba é mesmo de assustar. O time alviverde saiu do campo com cara de rebaixado mesmo. 

        Entretanto, temos que concordar com uma coisa: faz tempo que o Coritiba vem fazendo bobagem em cima de bobagem. A última foi a de contratar Kleber Gladiador, um jogador liquidado para o futebol. E muitos outros erros foram cometidos pela incompetente diretoria que comanda as coisas no Alto da Glória.

         Eu lamento muito, mas pelo que tenho visto, o Coritiba vai mesmo cair. São 42 dias sem vitória. Nove derrotas e seis empates em 17 jogos. Ninguém consegue segurar um time assim na elite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário