Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A RECUPERAÇÃO
  DOS GAÚCHOS


       Roger já tinha ajeitado o time do Grêmio, que cresceu assustadoramente depois da sua chegada. Como aliás eu previ aqui no blog que aconteceria. E podem crer que Argel também já arrumou o Inter, que estava tão pra baixo antes da sua contratação.  Os times gaúchos se recuperaram e são candidatos fortes em toda a competição que for disputada neste restante de ano.


       Ontem, o Inter repetiu a vitória sobre o Ituano (foto), enquanto o Tricolor eliminou o Coritiba, em Porto Alegre. Mas não gostei do que vi no Grêmio, no primeiro tempo. O time entrou confiante demais e quase se atrapalhou. Muito toque de bola. Não é esta a melhor cara do Grêmio e do futebol gaúcho como num todo. Ainda bem que acordou e voltou para o segundo tempo do jeito que tem que ser.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário