Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 4 de julho de 2015

COPA AMÉRICA
  Peru é o terceiro. A decisão será
hoje à tarde: Chile ou Argentina ?

 
A decisão do terceiro lugar, disputada ontem à noite teve a cara da maioria das partidas desta Copa América: futebol pobre, só vontade.  O Peru ganhou por 2 a 0, com gols de Carrillo (foto) e Paolo Guerrero, e ficou como terceira força do Continente. Mas foi mesmo um jogo ruim, difícil de assistir.
Porém, certamente a decisão do título, marcada para as 17 horas de hoje no Estádio Nacional de Santiago, será mais um dos poucos jogos de alto nível que o torneio nos ofereceu.
Difícil apontar um favorito, porque além do futebol tem muitos interesses envolvidos. Prefiro pagar pra ver !

2 comentários:

  1. Depois a Globo não quer ser xingada, deixar de passar o jogo, que é a decisão é punir os torcedores mais humildes que não tem tv paga, mas o pior não deixar outra emissora aberta transmitir.
    Palmeiras em Londrina dia 15 contra o ASA, mais um show de promoção.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom receber o Verdão aqui. Não sou palmeirense, mas gosto do clube

    ResponderExcluir