Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de junho de 2015


 Esta história está mal explicada   




             Se por um daqueles acasos o Brasil chegar a final da Copa América,  todo esse pessoal que está comandando a Seleção Brasileira vai ter que se explicar até com a Justiça dos Estados Unidos. Como é que é ?   A CBF aceitou a suspensão de quatro partidas imposta a Neymar ?  Abrimos mão do direito de recorrer de todas as formas possíveis para tentar escalar o capitão e melhor jogador que temos ?   
 
              Nem vou me alongar neste assunto, mas é claro que esta é mais uma história mal contada por esse povo que comanda o futebol. E é certo que haverá desdobramentos.  Um assunto desta gravidade não pode morrer aqui. Libera o Neymar e fica tudo certo ?
 
               Tem mais coisa nesta história. Muito mais. Não foi só isso que nós vimos na televisão e ouvimos da boca de dirigentes suspeitos.  Podem vasculhar que vão encontrar detalhes decisivos que ainda não foram contados.  Porque se ficar do jeito que está, então teremos que admitir que "ENTREGAMOS" ESTA COPA AMÉRICA PARA OS GRINGOS !
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário