Ela está sendo apontada como a maior novidade musical do Brasil nos últimos tempos. E com apenas 22 anos já chama a atenção de crítícos do mundo inteiro. Na verdade, sua música é gostosa de ouvir. Curtam o vídeo em que ela interpreta "VELHA E LOUCA", um de seus singles.
M A L L U M A G A L H Ã E S
Tenho lido e ouvido alguns exagerados comentários sobre MALLU MAGALHÃES, uma menina linda, de traços delicados e um ar quase juvenil mas ao mesmo tempo sensual. Ainda acho de bom senso aguardar um pouco mais pra emitir uma opinião definitiva sobre o seu talento.

Começou a compor aos 12 anos. Escrevia suas músicas na maioria das vezes em inglês. Quando fez 15 anos, em 2007, guardou um dinheirinho e gravou quatro músicas, disponibilizando-as na Internet. E se deu bem.


Em 2008 foi considerada por alguns órgãos como a revelação do ano. Começou então aparecer um pouco mais na televisão. E 2009 começou com uma viagem a Europa, com apresentações em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto. No mesmo ano, lançou seu segundo álbum e participou do Planeta Atlântida e do Festival de Inverno.
O terceiro disco veio em 2011. E o lançamento de um videoclipe com "Velha e Louca" e "Sambinha bom", mostrando o lado mais sensual da jovem cantora, gerou alguma polêmica. Também gostei muito do "Sambinha bom".

O ano de 2014 ficou marcado pelo anúncio feito por Mallu, informando que estava montando a "Banda do Mar", com Marcelo Camelo e o português Fred Pinto Ferreira que, sinceramente, eu não conhecia até então. E no mesmo ano fez uma curta participação em "Tim Maia (O Filme)", interpretando Nara Leão, saudosa cantora de bossa nova.
O fato é que MALLU MAGALHÃES está aí e não pode mais ser ignorada. Conseguiu um espaço grande, em apenas 7 anos de carreira, mas fico com a impressão de que ela ainda está flertando com vários gêneros ao mesmo tempo, sem conseguir se decidir por um ou no máximo dois deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário