Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Custou, mas tivemos um jogo bom


 
         Demorou pra gente ver um bom jogo, nesta  Copa América. Mas o de ontem valeu a pena, não é mesmo ?  Torci que nem louco para o Uruguai, mas não teve jeito.   Os chilenos mereceram vencer, estão mais inteiros. Uma pena que a maioria das cabeças de seus jogadores seja  assim como a do Valdívia, que sabe jogar mas é um escroto de homem.

           Gosto mais dos uruguaios. São sempre valentes, obstinados, capazes de dar a vida para alcançar o que querem. Quase que eles complicaram o Chile, mesmo jogando com dez,  e sem o craque do time, Cavani, que foi expulso.

          Acho que o Chile já está na final, porque agora vai pegar o vencedor da partida marcada para hoje às 20h30m, entre Perú e Bolívia.  Se ganharem hoje, os bolivianos não terão nem moral para encarar o Chile, de quem levaram 5 a 0 há uma semana. Certamente, o jogo desta noite não será nem parecido com o de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário