Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de junho de 2015


       Como é que queremos
 ganhar com estas cabeças ?



                   Se começarmos a analisar as entrevistas dos jogadores brasileiros, vamos entender porque a nossa Seleção está tão por baixo. Depois do último jogo, com Neymar expulso e um certo desânimo geral, um repórter perguntou  a Daniel Alves por que o time está jogando pouco. E Dani entre outras coisas disse que "é difícil jogar fora de casa".   Ora, então o Chile vai ser campeão, porque é o único que está jogando em sua casa.


                    E ontem foi Willian (foto). Perguntado por que a Seleção não está produzindo o que se espera, ele respondeu: "É difícil, são adversários muito  chatos, que correm e lutam, o tempo inteiro."  Mas será que ele esperava enfrentar times desanimados, que não correm, não lutam ?   Tá mesmo difícil de aguentar esses caras que o Dunga convocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário