Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

COPA AMÉRICA
Equador ganhou do México
  e ainda sonha com a vaga




            A última rodada das oitavas-de-final da Copa América começou nesta de sexta-feira, com uma partida do Grupo A. O Equador finalmente conseguiu ganhar um jogo. A vítima foi a Seleção Mexicana, que fica eliminada da competição. Por ter mandado um time de reservas para uma competição que disputa por convite, o México merecia mesmo voltar pra casa sem ganhar de ninguém: dois empates e uma derrota.

             Bolaños no primeiro tempo, e Valencia no segundo marcaram os gols equatorianos, com Gimenez (de pênalti) descontando para os astecas. O jogo foi disputado em Rancagua. Com o resultado, o Equador ainda tem uma remota possibilidade de se classificar para as quartas-de-final, o que é muito difícil. É quase certo que os equatorianos também vão pra casa logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário