Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

COPA AMÉRICA
Chile humilhou a Bolívia: 5 a 0

        A Bolívia já é ruim quando joga completa, e o técnico Soria ainda inventou de poupar três ou quatro titulares. Resultado: o time boliviano levou 5 a 0 do Chile e certamente já vai entrar desmoralizado nas quartas-de-final. E poderá ser até contra o Brasil, se o time de Dunga for o segundo colocado do seu grupo.

                No jogo desta noite, Charles Aranguiz foi o artilheiro, com dois gols. Alex Sanches finalmente conseguiu fazer o seu primeiro gol nesta Copa. Medel marcou o mais bonito da noite e o zagueiro boliviano Raldes também colaborou,  marcando um "lindo" gol contra pra fechar a goleada.

                É realmente bonito ver a Seleção Chilena quando está no ataque, com seus habilidosos baixinhos. Mas na retaguarda continuo achando o time andino ainda fraco.  O melhor da noite foi ver a torcida dando apoio e fazendo uma grande festa.

                A classificação final do Grupo A ficou sendo esta: 1º - Chile, 7 pontos; 2º -Bolívia, com 4 ; 3º - Equador , 3; e em 4º e último o México, com 2 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário