Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de maio de 2015


               UM CAMINHO SEM VOLTA  !  

             As declarações (forçadas ou não) do doleiro Alberto Youssef chegaram a um ponto em que se faz necessária uma providência mais drástica. A partir do momento em que se envolve o nome da presidente da República, não se pode mais aceitar o famoso "disse-não-disse".
              Acusar esses "ladrõezinhos" até agora citados é uma coisa. Insinuar o envolvimento da Chefe da Nação é outra bem diferente. Agora, a verdade tem que ser apurada rapidamente. Já se sabe que o doleiro Youssef é um mentiroso, mas se estão fazendo questão de ouví-lo é preciso checar suas denúncias, imediatamente. Chega de enrolação. Não dá mais para "empurrar  com a barriga" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário