Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de maio de 2015

TUBARÃO TREINA SEM
 CELSINHO "VALDÍVIA"



                       A estréia do Londrina na Série C do Campeonato Brasileiro é o destaque da semana. O jogo será domingo no Estádio do Café, com portões fechados. O torcedor vai ter que acompanhar pelo rádio, porque  também não haverá transmissão pela televisão.
                        O adversário será o fraco time da Portuguesa de Desportos, recentemente rebaixado no Campeonato Paulista. Mas o  Londrina volta mudado e ninguém sabe como irá se portar nesta estréia. O lateral Allan Vieira é desfalque certo, porque está suspenso.
                         E que ninguém sabe é quando Celsinho (o Valdívia do Tubarão) voltará a jogar. Ele segue no mesmo rítmo do chileno do Palmeiras, que vive envolvido em problemas.
                          Em compensação o Alviceleste está cheio de caras novas, como  Marcos Paullo, Patrick e Gustavo (foto),  que foram apresentados na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário