Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de maio de 2015

      Sinceramente, não sei dizer até onde vai a culpa de Beto Richa em tudo o que está acontecendo no nosso estado.  Mas não há dúvida de que ele está perdido, isolado e sem saber o que fazer. Vai ficar muito difícil governar daqui para a frente. E o seu novo mandato está apenas começando. Ruim pra todos. Pior para o Paraná.

2 comentários:

  1. Greve de professores e servidores publicos não são novidades para qualquer governo, agora mesmo os professores estão em greve em S.Paulo S.Catarina, Pará e outros estados além do Paraná, na verdade existe muitos sindicalistas no seio desta classe que adoram agitar, banalizando a greve.
    Só que o Richa aumentou o IPVA, energia, ICMS sobre quase 100 produtos, culpando a crise, mas que deixou o povo mais carente, insatisfeito.
    Entendo que o governo não é só para governar para seus servidores, mas Richa desta vez, conseguiu descontentar quase todos.
    Já assisti diversas palestras sobre previdencia no Brasil, em todos elas há dez anos atrás, os palestrantes já anteviam um bomba prestes a explodir, e até agora não entendi como os governos fazem a magica de pagar seus aposentados e pensionistas, para se ter uma ideia, só na União, menos de um milhão de aposentados públicos, utilizam o mesmo recursos dos 30 milhões dos aposentados do INSS, em torno de 60 bilhões.É algo inacreditavel e nem daria para acreditar se no estivesse nas contas do Ministerio da Previdencia.
    Portanto acho que tanto os servidores publicos estaduais e municipais deveriam estudar uma maneira de a galinha de ovos de ouro não acabar, criando um fundo independente do governo para garantir suas aposentadorias integral.

    ResponderExcluir
  2. veja bem
    E a Dilma vai fazer um governo bom com esse pessimo inicio , que era previsto porque mentiu na campanha .
    Acho que o mineiro ganhou em não ser eleito .
    O PT vai ter que se virar ...

    ResponderExcluir