Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de maio de 2015


            O "VELHO" LULA 



          Tenho me espantado diante das últimas fotos do ex-presidente Luis Inácio da Silva.  Como está envelhecido o Lula, tão adorado por uns, tão criticado por outros.  O tempo não perdoa ninguém mesmo. E ele ainda não completou 70 anos. 
           Talvez a doença que o acometeu tenha contribuído, mas penso que o seu envelhecimento deve-se mais ao seu estilo de vida, sempre agitado, como neste Dia do Trabalho, em que defendeu o governo Dilma e disse que "a elite tem medo" de que ele volte a presidência.
             A julgar pelo visual, começo a achar difícil que  o "velho" Lula volte a ser presidente !

Um comentário:

  1. Sou mais simpatico ao PSDB, por algumas antigas lideranças que eu conheci, e sei que são pessoas honradas, mas tenho consciência da força desse homem, caso seja candidato dificilmente será batido, mesmo com tantos escândalos no seu governo.Como você disse é odiado e amado principalmente pelo povão.
    AVANTI

    ResponderExcluir