Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de maio de 2015


 Roland Garros começa
  com vitória brasileira



                   O mais badalado torneio de tênis do mundo começou em Paris, com uma significativa vitória brasileira. A alagoana Teliana Pereira, 26 anos, estreou neste domingo em Roland Garros, derrotando a francesa Fiona Ferro por dois setes a zero, em 65 minutos, com parciais de 6/3 e 6/2.

                   Teliana obteve três vitórias no qualifying para chegar a esta fase real do Aberto de Tenis da França.  Fiona entrou como convidada dos promotores, por ser uma grande promessa francesa da modalidade. Prevaleceu a maior experiência da brasileira, que dominou a partida desta manhã.

                   Mas a dureza mesmo vai começar agora para a nossa tenista, pois ela já enfrenta no próximo jogo a russa Ekaterina Makarova, que venceu a norte-americana Louisa Chirico por 2 a 0 (6/4 e 6/2), em uma hora e vinte e dois minutos. Makarena já foi campeã em Roland Garros. Ela levantou o titulo de duplas de 2003, ao lado de sua compatriota Elena Vesnina.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário