Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de maio de 2015


  "Tiraram" a vitória de Hamilton 



              Os  frequentes erros que as equipes cometem na Fórmula 1 voltaram a ocorrer hoje em Monte Carlo, impedindo que o britânico Lewis Hamilton conquistasse nova vitória na temporada. A Mercedes mandou que ele parasse nos boxes a 14 voltas do final do GP de Mônaco, quando sua vantagem era grande sobre os demais. Mas a parada acabou tirando a liderança de Hamilton, que caiu para terceiro lugar. Aí, a corrida se complicou e ele não conseguiu mais reverter a  situação, tendo que se contentar com o último lugar do pódio.

               Menos mal para a Mercedes que a vitória ainda ficou com seu segundo piloto, Nico Rosberg (foto ao alto).  E Sebastian Vettel chegou a segundo, a frente de Hamilton.  O brasileiro Felipe Nasr pontuou, chegando na 9ª colocação, mas Felipe Massa (na foto abaixo)  foi apenas o 15º.

               Hamilton lidera o Mundial com 126 pontos, dez a mais que Nico Rosberg. Vettel está em terceiro, com 98. Massa é o sexto, com 39 pontos e Nasr o 9º, com 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário