Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Grêmio: difícil o acerto
 com Cristovão Borges


                       O Grêmio não pensa em outro nome e só está negociando com Cristovão Borges para o lugar de Felipão.  Mas o acerto está difícil. Parece que o Tricolor vai passar mais uma noite sem treinador, porque Cristóvão não aceita o teto máximo de R$ 300 mil, fixado pela direção gremista para o salário do novo técnico. O curioso é que ele ganhava R$ 150 mil no Fluminense.
    
                        Além do salário alto, Cristovão quer um número muito elevado de profissionais na comissão técnica. O clube está pretendendo formar uma comissão permanente, independente de quem seja o treinador.  De qualquer forma, o acerto com Cristóvão pode surgir a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário