Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de maio de 2015


    Chupa Coxa ! O Interior é campeão de novo


                 Pela primeira vez nos seus 103 anos de existência, o Operário de Ponta Grossa ganhou neste domingo o título de campeão paranaense. E a conquista foi sacramentada lá dentro do Estádio Couto Pereira. O Fantasma simplesmente repetiu o que já havia feito em Ponta Grossa, na primeira partida, ganhando por 2 a 0  e mostrando clara superioridade perante Coxa.

                                 Eu achei foi bom demais. O título estadual ficou mais uma vez no Interior, já que o campeão anterior era o Londrina. E a cidade de Ponta Grossa merecia esta conquista. Tomara que esteja surgindo uma nova grande força futebolística no Paraná. Está precisando mesmo.


                               Os meus parabéns ao técnico Itamar Schulle, cujo trabalho eu conheço bem, especialmente lá na minha cidade natal, onde ele já dirigiu o Brasil e o Pelotas. Acho que ele deu uma verdadeira aula  aos treinadores que temos por aqui. Vão chover convites pra ele.
                           Há muito tempo não se via no Interior Paranaense uma equipe tão bem montada.  Até porque, ser campeão é uma coisa, mas ser campeão ganhando duas vezes do Coritiba por 2 a 0 é outra bem diferente.

                                 E que renda fraca, hein : só  R$ 693.850 para 22.256 pagantes.
                       Jubá e Rui marcaram os gols do time da Princesa dos Campos, nosso novo campeão estadual.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Operário legítimo campeão paranaense e confirmando ser o
    melhor time deste campeonato de 2015.
    Nunca vi em toda a minha vida um Coritiba tão fraco assim, confirmando o
    que eu tinha dito, este time do Coritiba é Horroroso demais!!!

    TATO - 03/05/2015

    ResponderExcluir