Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de maio de 2015

      AS MUDANÇAS
     DO LONDRINA

           Dezesseis jogadores liberados e seis contratados. Foi o saldo apresentado esta tarde pela direção do Londrina Esporte Clube.  Acho que ficou mais ou menos dentro do esperado. Nenhuma contratação de impacto.  No esquema que atualmente prevalece no Tubarão, as saídas sempre tem maior repercussão do que as chegadas.  E é simples entender: a SM Sports está aí pra ganhar dinheiro, não pra gastar dinheiro. Desta forma, o negócio é sempre comprar barato pra tentar vender mais caro, daqui a uns meses.

           Os novos são: Vinicius, que já está aí há vários meses treinando; Magno, um paraense de 21 anos;  Zé Rafael, que vem emprestado pelo Coritiba até o final do ano; Gustavo Xuxa, que vem do Grêmio, onde teve algumas oportunidades; Patrick, do Metropolitano (SC); e provavelmente Ítalo e Edmar, bons jogadores que estão no Maringá.

            Entre os liberados estão alguns jogadores bem conhecidos, como Léo Maringá, Rone Dias,  Diego Prates, Hiago, Fabinho, Weverton e Lucas Ramon.

           Acho que as dispensas foram acertadas. E entre as possíveis contratações,  a princípio o  que mais me agrada é a vinda do atacante Edmar (foto). Gostei muito deste jogador, atuando pelo Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário