Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de maio de 2015


"Agora quem dá bola é o Santos..." 




              Completamente desacreditado, até um mês atrás, o Santos acabou ganhando o título do Paulistão, esta tarde na Vila Belmiro. Matou o Palmeiras nos pênaltis, depois de aplicar 2 a 1 nos 90 minutos. Com Robinho jogando, o Santos é outro time. O Verdão, depois de um primeiro tempo horrível, até que não foi mal na etapa complementar,  mas a vitória santista foi justa.  Repito o que já tenho escrito aqui: com esse Valdívia no time, vai ser difícil o Palmeiras ganhar algum título importante.
             David Braz e Ricardo Oliveira marcaram para o Santos, descontando Lucas para o Palmeiras. Nos pênaltis, 4 a 2 para o Peixe.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Santos que não tem nada com isso, mas uma vez um arbitro nervoso, despreparado para apitar jogos do Palmeiras,
    Distribuiu cartões a vontade sem critérios no inicio e depois deixou de dar alguns, mas o pior afinou em um penalti claro da defesa do Santos no inicio do jogo, que poderia mudar o resultado.
    Esse jogo era para um arbitro como o Vuadem, mas Paulo Nobre ainda é ingenuo nesse quesito.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que o Palmeiras perde, o árbitro é o culpado, para os mais fanáticos. O pior é que parece que tem uma parcela de londrinenses (ainda bem que não são todos) que aprendeu com eles, e também bota a culpa no juiz quando o Tubarão é derrotado. Quem coisa feia, hein ? O adversário nunca tem mérito ?

    ResponderExcluir