Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Acredite: Bellucci disputa uma final

               Parece que o tenista brasileiro Thomaz Bellucci tem sorte na Suíça jogando na Suíça. Dos três títulos que tem na carreira, dois foram conquistados lá, também no saibro, em Gstaad.  E hoje, na vitória sobre o colombiano Santiago Giraldo (67º do ranking), garantiu presença na final do Torneio de Genebra, marcada para amanhã.  


               Bellucci, 60º do mundo, venceu por dois sets a zero (foto), com parciais de 6/3 e 6/4.  Curiosamente, o seu adversário nesta decisão do ATP 250 de Genebra, será um português que tem o mesmo nome do nosso segundo tenista, João Souza (o Feijão).
               O luso, de 26 anos,  chegou à final derrotando um adversário forte, o argentino Federico Delbonis, por 2 a 1, com 6/3, 2/6 e 6/4.  Esta será a sua quarta final no circuito profissional, tendo vencido apenas em Kuala Lumpur, no ano passado. Mas está acima de Bellucci no ranking, pois é o 50º da ATP

Um comentário:

  1. Bom jogo para assistir, mas qual o horario, sete da manhã no Fox sport 2?

    ResponderExcluir