Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

  VOCÊ VAI SE APAIXONAR PELOS
 CONTAINERS NA EXPOLONDRINA



          Eu sempre fui gamado nesta Exposição Agropecuária e Industrial,  que Londrina realiza todos os anos. Até já trabalhei lá na Feira, uns dois ou três anos seguidos, como repórter da Rádio Paiquerê. Foi um trabalho muito prazeroso, do qual tenho saudade até hoje.
          E agora, tenho acompanhado os preparativos da empresa Mix Stones, que pertence ao amigo Arislan Badaoui, pessoa da minha estima. Minha esposa Ana Lucia trabalha na empresa com ele, o que aumentou meu interesse pelo estande que eles estão montando para esta ExpoLondrina 2015, a partir da próxima quinta-feira, dia 9, lá no Parque de Exposições Ney Braga.


           Amigos do Blog, vocês vão ficar morrendo de vontade morar ou curtir um veraneio numa casa montada num container marítimo. Existem coisas maravilhosas nesta área, e é o que a Mix Stones vai mostrar no seu estande lá na Rural.
           E além dos containers, que também podem ser utilizados para escritórios, oficinas, guaritas, almoxarifados, banheiros e várias necessidades, a Mix vende outros produtos ligados ao setor de acabamentos, como muro ecológico, deck, pedras decorativas e pisos de jardim, entre outras coisas.  É mesmo de apaixonar a gente.

Um comentário: