Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

LIBERTADORES
CORINTHIANS METEU
4 A 0 E ESTÁ QUASE LÁ
 
 
 
Acho que o Corinthians pode se considerar classificado para a próxima fase da Libertadores, depois destes 4 a 0 que aplicou ontem à noite, no lanterna Danúbio do Uruguai, com show do peruano Paolo Guerrero autor de três gols. O outro foi marcado por Jadson.
 
Os 39 mil torcedores que estavam na Arena Corinthians voltaram pra casa certos de que o Timão vai a segunda fase do torneio. Para tanto, basta que ele empate uma das duas partidas que ainda disputará:  em casa contra o San Lorenzo e depois no Morumbi, contra o São Paulo. Tá classificado.
 
 
O que estragou um pouco a noite foi o incidente ocorrido aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o uruguaio González chamou o corintiano Elias de "macaco".  Houve confusão (foto) e o árbitro teve que intervir.  Já está enchendo a paciência esse tipo de bronca no futebol.  Um jogador pode chamar o outro de "fdp"que não ocorre nada. Mas se chamar de "preto" é confusão na certa.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário