Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Trocou de "boleiro"

       Tem mulheres que gostam de atores, outras de cantores,  outras que preferem homens comuns.  E existem mulheres que gostam de jogadores de futebol.  Deve ser o caso de Adriana Sorrentino, ex-esposa do ex-jogador Edmundo, que hoje é comentarista.  Ela acaba de iniciar um novo namoro, agora com Carlos Alberto, aquele jogador marrento, que já passou por um monte de clubes, como São Paulo, Botafogo, Grêmio, Vasco e times de Portugal e da Alemanha.
        Carlos Alberto, 30 anos, pai de dois filhos, transferiu-se recentemente para o Figueirense, de Florianópolis. Adriana ficou casada 11 anos com Edmundo e também tem dois filhos. Ela agora é apresentadora de TV no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário