Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 29 de abril de 2015


COPA LIBERTADORES   
Tigres de Rafael Sobis 
 surpreende em Sucre 



                    Começaram ontem as oitavas-de-final da Libertadores da América e, de certa forma, com uma surpresa. Eu não esperava que o Universitário Sucre perdesse em casa, na Bolívia, para o Tigres do México, por 2 a 1.  É verdade que os mexicanos foram muito bem na Fase de Grupos, mas o Sucre também fez boa campanha e até "incomodou" o nosso Cruzeiro. Não acreditava que ele fosse perder em seu reduto.
                    Os bolivianos até saíram na frente, fazendo 1 a 0 com gol logo aos 2 minutos, marcado por Barón.  Mas no segundo tempo o Tigres virou, através de Ezquerda e Álvarez, ficando em situação privilegiada para o jogo da volta, lá no México.  Foi o único jogo da Libertadores nesta semana.
                    O Tigres é o time atual do brasileiro Rafael Sobis, que aparece na foto (de azul). Ele teve ótima atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário