Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 17 de abril de 2015


    Olha a torcida do Brasil de Pelotas
  invadindo o Beira-Rio no domingo

   
                   A torcida do Brasil de Pelotas, sem dúvida a maior do interior brasileiro, continua realizando uma proeza atrás da outra. E ontem, em apenas duas horas, esgotou todos os 1.500 ingressos destinados ao clube para a decisão de domingo, na semifinal do Gauchão.

                  Depois de um empate de 1 a 1 no primeiro jogo, que foi disputado na cidade de Rio Grande e marcado por brigas entre as torcidas, Brasil e Inter voltarão a se enfrentar, agora em Porto Alegre.

                                     Ao preço de R$ 80, os ingressos foram vendidos ontem pela manhã em Pelotas. Mas a torcida xavante já estava "acampada"(foto)  desde a madrugada, nas imediações do Estádio Bento Freitas. A direção do Brasil distribuiu senhas e privilegiou os sócios do clube na aquisição das entradas.
 
                                      Enquanto isso, o técnico Rogério Zimmermann realizou um treino fechado para escalar o time que enfrentará o Inter no Beira-Rio.  Sem Fernando Cardozo e Washington, machucados, a escalação deve ser esta: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Brock e Rafael Forster;  Leandro Leite, Nunes e Diogo Oliveira; Felipe Garcia, Alex Amado e Nena.

                                       A outra semifinal do Gauchão2015 será disputada amanhã (sábado)  às 16 horas na Arena do Gremio, entre o Tricolor e o Juventude de Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário