Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de abril de 2015


Morre o radialista Durval Monteiro


             Morreu nesta quinta-feira em Curitiba o conhecido radialista esportivo Durval Monteiro, que por muitos anos atuou nas emissoras da Capital.  Polêmico e combativo, foi um homem respeitado na imprensa paranaense.  Por cerca de 30 anos, comandou o programa "A Caminho do Gol" pela Rádio Paraná AM 1060. Ele estava internado com problemas pulmonares.
               Durval Monteiro Castilho foi também comentarista e apresentador nas rádios Globo-CBN e Band Curitiba. Tinha 72 anos, era advogado e funcionário aposentado da Prefeitura de Curitiba. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Parque Iguaçu, onde será sepultado amanhã às 10 horas.
              A notícia me deixou bastante triste. Durval era um bom companheiro e sempre se mostrou muito gentil e educado nos nossos contatos pelos campos de futebol.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário