Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de abril de 2015

Homenagem merecida. Fiquei feliz !



               Conheço Cleber Tóffoli desde o tempo em que ele era o goleiro do time de futebol de salão do Monções Esporte Clube, nos anos sessenta.  E depois tive uma estreita convivência com ele, especialmente quando ocupou com muita correção a presidência do Londrina Esporte Clube. Votei nele e acompanhei também o seu trabalho como vereador e, posteriormente, como secretário municipal de Educação e Cultura. E atualmente curto o seu trabalho no rádio, com o festejado programa "Voz e Viola". Sobre tudo, considero o Cleber um homem honesto em tudo o que faz. 
               Por tudo isso, fiquei extremamente contente de saber que ele está recebendo o título de Cidadão Honorário de Londrina. Realmente, se alguém merece este título, é o Cleber, esse pernambucano que tem cara de catarinense. Não tem mesmo ?
                Fica aqui o meu abraço forte ao leal amigo de tanto tempo, ao mesmo tempo em que parabenizo o vereador Roberto Fú, responsável pela iniciativa de reconhecer publicamente o valor desta ilustre figura da nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário