Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de abril de 2015

 Perder foi normal, mas
 não precisava exagerar         
     1º tempo muito bom. 2º tempo horroso. E o Tubarão levou 3 a 0 na Capital. Uma semana para ser esquecida, com duas eliminações.


          Quem assistiu o primeiro tempo, até acreditou que o Londrina pudesse voltar de Curitiba classificado para a final do Campeonato Paranaense. Jogando defensivamente, mas com muito acerto, o Tubarão segurou o zero a zero e foi tranquilo para o vestiário. Diogo Roque jogou demais.
                Mas, como tenho comentado aqui no Blog, o time londrinense nunca repete a atuação da fase inicial. E hoje voltou "dormindo" para o segundo tempo, levando dois gols (Negueba e Leandro Almeida) e em apenas três minutos. E aí desmoronou em campo. Tencati mexeu errado e "enterrou" ainda mais.
                 Levou mais um gol, marcado por  Alan Vieira (contra). E escapou de levar mais. O time terminou o jogo "caindo aos pedaços".   Uma coisa ficou bem clara: quando a defesa falhou, o Londrina se enrolou e foi presa fácil. Até porque, como sempre o ataque não funcionou
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário