Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de abril de 2015


  Grêmio está na final do Gauchão 



            O primeiro finalista do Campeonato Gaúucho de 2015 foi conhecido nesta tarde de sábado, em Porto Alegre. Na sua Arena, o Grêmio teve alguma dificuldade, mas voltou a derrotar o Juventude, por 2 a 1, e agora fica esperando o vencedor de Inter x Brasil de Pelotas, jogo de amanhã no Beira-Rio.  Os gremistas já haviam vencido o jogo de ida, em Caxias do Sul, por 1 a 0 e jogavam por um empate, esta tarde.

                Os gremistas querem muito mesmo esse título, para quebrar um jejum de quatro anos sem conquistas. Mais de 32 mil torcedores estiveram na Arena hoje, superando o público do último Grenal no Beira-Rio, que foi 29 mil pessoas. O primeiro tempo terminou empatado (1 a 1). Luan e Geromel fizeram os gols gremistas, com Douglas marcando para o Juventude, que jogou com uniforme totalmente laranja, um grande absurdo, diga-se de passagem.

2 comentários:


  1. Tomara que o Grêmio ganhe uma, caro Flávio, pra melhorar seu humor.Você anda ultimamente
    muito radical !!!
    Hamilton Luiz Nasif-18/04/2015


    ResponderExcluir
  2. É mesmo, meu irmão ? Vou procurar me corrigir rsrsrs

    ResponderExcluir