Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Facção criminosa mandou matar os corintianos

         O massacre ocorrido sábado na quadra da Torcida Organizada "Pavilhão Nove", que acabou matando oito torcedores do Corinthians, foi mesmo coisa de criminosos profissionais. A Polícia de São Paulo confirmou hoje que a ordem para a execução dos torcedores partiu de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.
        Por  volta das 23 horas de sábado, três homens armados invadiram o local, fizeram as oito vítimas se deitarem, bem próximas uma da outra, e efetuaram os disparos. Só um deles não morreu na hora, mas acabou falecendo no hospital, durante os primeiros socorros.
              Horas antes, um torneio de futsal havia acontecido no local. E mais tarde, os homens que foram mortos estava preparando bandeiras para o jogo de domingo, entre Corinthians e Palmeiras. Os dois mais novos do grupo tinham 19 anos, enquanto o mais velho tinha 38. Alguns dos mortos comandavam pontos de tráfico de drogas na Zona Oeste da capital paulista. Eles teriam se desentendido com grupos rivais do crime.
            O site "g1.globo.com"  postou o quadro abaixo, com a identificação dos oito mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário